segunda-feira, 9 de julho de 2012

Prefeitura promete tapar, mas buraco da Rua Jangadeiro continua crescendo




Imagem enviada pelo internauta Elvis Lima na semana passada mostra um dos buracos

Há 10 dias, nosso blog mostrou a insatisfação dos moradores da Rua Jangadeiro (em Candeias) com problemas na drenagem e asfalto da via, que foi inaugurada há menos de 2 meses. Com custo de quase R$ 1 milhão, a promessa era modernizar a drenagem da via que dá acesso ao Conjunto Dom Hélder e Lagoa Olho D'água, além de recuperar todo asfalto. As obras duraram 1 ano, mas a drenagem mal feita fez os buracos aparacerem novamente.


Os moradores dizem que, no geral, a obra ficou boa, mas lamentam que a drenagem de alguns pontos tenha sido mal feita. Nosso blog, inclusive, alertou problemas na drenagem da rua enquanto a obra estava em execução. Mesmo assim, o serviço não foi feito adequadamente, deixando a rua com desníveis que fazem a água se acumular em vários pontos, formando os buracos.

No dia 28 de junho, a prefeitura de Jaboatão prometeu que mandaria uma equipe para reparar os problemas do asfalto e da drenagem. A equipe foi, mas tapou os buracos apenas com areia, agravando ainda mais o problema. Com a chuva da semana passada, uma grande cratera de formou, dificultando a passagem dos veículos.

Nenhum comentário: