segunda-feira, 9 de julho de 2012

Funcionários da limpeza cruzam os braços e zona sul de Jaboatão fica sem coleta de lixo

Sem serviço de coleta desde o último sábado, lixo já se acumula em vários potos da cidade

Os trabalhadores da Trópico Engenharia, prestadora de serviço contratada pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, estão parados desde sábado (07). Nesta segunda-feira (09) eles irão protestar em frente à sede da empresa por não receber os salários.

Os empregados são responsáveis pela limpeza urbana e coleta de lixo na área que vai de Piedade até Cucurana. De acordo com os líderes do movimento de greve, estão suspensos os serviços de coleta domiciliar, varrição, capinação e coleta ensacada - "Por isso que hoje nessas áreas o lixo está predominando. Vale relembrar que a Trópico Engenharia já tinha colocado 60 garis na rua e na semana passada já foram 58, num total de 108 jaboatonenses, pai de família que irão passar por dificuldade." - diz Diogenes Santos, líder do movimento
 
Os trabalhadores fizeram protesto na manhã desta segunda (09) em frente à garagem da empresa Tropico Engenharia. Em seguida, se não houver acordo com a empresa sobre os salários atrasados, caminharão até a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, onde fazem ato de alerta ao prefeito do município.

Nenhum comentário: