segunda-feira, 16 de julho de 2012

Acontece em Jaboatão (16.07.2012)...


Nos cultos não - o deputado, pastor e candidato a prefeito de Jaboatão, Cleinton Collins (PSC), afirmou neste final de semana, durante reunião de pastores e representantes de várias denominações que não abre mão da disputa eleitoral, mas também não vai pedir votos durante os cultos evangélicos. Será que Collins realmente vai manter esta posição? O que você leitor do blog acha?

Campanha verde - Já o candidato do Psol, César Ramos, participou no último sábado do lançamento de uma documentário sobre a poluição do rio Jaboatão. O candidato aproveitou para encontrar amigos e articular sua campanha - "Agora temos em mão um potente instrumento de conscientização para importância de revitalizar o rio que deu nome a essa cidade!" - falou César sobre o documentário.

Já o tucano Elias... - Já o prefeito Elias Gomes, candidato a reeleição, aproveitou o final de semana para se recuperar de uma leve gripe e comemorar o aniversário da primeira dama, Ana Karla Gomes. No domingo, Elias prestigiou o lançamento do programa de governo do candidato a prefeitura do Recife, Daniel Coelho (PSDB).

Eliezer Costa - neste final de semana, o Candidato Eliezer Costa (PPL) participou de cultos evangélicos junto com seu vice. Em seguida, o candidato almoçou com pastores da convenção Batista nacional.

Sérgio Xavier sem apoio? - várias associações de defesa do meio ambiente que apoiaram a ida de Sérgio Xavier, na época líder do PV, para o comando da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, devem retirar o apoio dado ao secretário. A primeira associação a se manifestar foi a ADEMAPE, que enviou notas aos principais meios de comunicação afirmando que o secretário não estava comprometido com as causas ambientais - "Outras associações estarão retirando o apoio ao secretário Sérgio Xavier formalmente em breve" - dispara o presidente a ADEMAPE, Manoel Tabosa.

Nenhum comentário: