sexta-feira, 29 de junho de 2012

João Fernando Coutinho divulga nota comentando sua saída da disputa em Jaboatão


Nos últimos meses trabalhei com afinco nossa pré-candidatura em Jaboatão dos Guararapes, construindo com o povo e conhecendo melhor as suas reais necessidades. E acreditem Jaboatão tem muitas necessidades. Por isso o PSB apresentou-me, para dar celeridade nas soluções dos problemas do município.

Durante essa trajetória conversamos com as pessoas, ouvimos e construímos boas ideias. Todos sabem que tenho o “couro grosso”. Minha primeira disputa eleitoral foi aos 22 anos de idade e definida na véspera da convenção, atendendo ao chamamento de meu partido através do então deputado federal Eduardo Campos. De lá para cá, cresci a custa do trabalho e esforço em cumprir as missões a mim delegadas.
 
Sou um homem de partido, todos sabem que política não se faz sozinho. Cumpro as orientações de nosso líder maior. O PSB, compreendendo o cenário político atual, resolveu não apresentar candidato próprio em Jaboatão dos Guararapes.
 
Vou cumprir as novas missões confiadas pelo meu partido e neste momento dedicar-me exclusivamente em fortalecê-lo no Estado. Sinto-me representado por todos que nos acompanharam nesta caminhada e solidarizo-me com partidos políticos, vereadores e líderes comunitários que não me faltaram em nenhum momento nesta luta. Agradeço a todos os cidadãos e cidadãs jaboatonenses. Continuaremos juntos em novas caminhadas.

João Fernando Coutinho
Deputado Estadual - PSB

Nenhum comentário: