sexta-feira, 29 de junho de 2012

João Fernando Coutinho confirma que não será candidato em Jaboatão


Conforme nosso blog anunciou com exclusividade, que o deputado João Fernando Coutinho  (PSB) não seria canditado em Jaboatão e que o vice de Elias seria do PSB, segue a confirmação da assessoria de Coutinho sobre a retirada da candidatura do socialista:

"A Direção Estadual do Partido Socialista Brasileiro tomou, no começo deste ano, a decisão estratégica de lançar candidaturas próprias em um grande número de municípios. A evolução do quadro político, em Pernambuco, levou o PSB a reavaliar o cenário e a redefinir a sua estratégia.

Em razão disso, o PSB decidiu não manter a candidatura própria na disputa a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, mesmo levando em conta o capital político acumulado pelo deputado João Fernando Coutinho, no período em que se manteve pré-candidato e teve oportunidade de promover uma ampla discussão com a sociedade sobre os problemas e potencialidades do município.

Diante deste novo cenário, o deputado João Fernando Coutinho, que integra a Executiva Estadual do PSB, foi convocado a emprestar seu talento e sua energia em nova tarefa, atuando na articulação das candidaturas do PSB em vários municípios do Estado.

Assessoria de Imprensa de João Fernando Coutinho"

Nenhum comentário: