domingo, 24 de junho de 2012

Em clima de São João, Elias Gomes inaugura obras neste final de semana

Foram investidos mais de R$ 5 milhões nas obras de pavimentação de 3 importantes avenidas de Jaboatão Centro

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, comemorou o São João deste ano de uma forma diferente. É que o gestor da cidade inaugurou três grandes avenidas e a primeira etapa da eletrificação rural, em Jaboatão Centro. Os eventos foram realizados na tarde deste domingo (24/06).

As avenidas Bela Vista (1,5 quilômetros), no Lote 56, Estrada Velha da Usina (770 metros) e Estrada da Luz (2,7 quilômetros), receberam serviços de pavimentação, drenagem, implantação de calçadas e sinalização. Já na primeira etapa da iluminação rural, que contemplou a área dos engenhos e a Estrada Velha da Usina,  foram utilizadas 244 luminárias. O total investido nessas obras ultrapassa a casa dos R$ 5 milhões.

A avenida Bela Vista e a Estrada da Luz dão acesso ao Binário no Centro de Jaboatão, obra finalizada mês passado e que mudou a realidade do local dando mais mobilidade. As vias também levam à BR-232 e à PE-07, que é o caminho para Moreno. Já a Estrada Velha da Usina liga Muribeca ao Centro de Jaboatão.

Elias Gomes, falou da importância das obras. “Nós temos aqui avenidas que, historicamente, estavam abandonadas, sem receber investimentos. Elas são de extrema importância para a mobilidade dos moradores. Isso também mostra que a gestão está comprometida com obras que chegam a todos os lugares do município. Estas ações estão devolvendo a cidadania das pessoas, a partir do momento que levam serviços aos quais elas não tinham acesso, como iluminação, água encanada e pavimentação”, disse.

Nenhum comentário: