sexta-feira, 1 de junho de 2012

Caso das bananas: leitor do blog se solidariza com funcionária que cometeu erro de digitação e foi demitida

Prezado Herbert,

O "perfeito" brincou com essa história das bananas e disse que no governo dele não tem marmelada, mas isso é conversa pra boi dormir e até agora não entendi nem ninguém.

A assessoria da prefeitura teve o maior trabalho pra explicar que tudo não passou de um erro bobo de digitação. Resumindo, disse que não tem safadeza no caso.

O perfeito não confirma isso. Disse que não crê que teve má fé. Não crê ou não teve?

Qualquer funcionário público, como eu, sabe que não se demite ninguém sem inquérito administrativo. Se o motivo da demissão for esse erro bobo como a própria prefeitura explicou a funcionária não deve se preocupar. A justiça traz ela de volta. O sindicato precisa ficar de olho nesse nazista ao invés de ficar adulando o perfeito.

Se for uma comissionada a coitada dançou, o que prova que o perfeito não ta nem aí pra ninguém, nem pros seus escolhidos. Tá rindo dessa história e de quem vai ficar sem trabalho e sem salário, mesmo que por um pequeno erro de digitação besta como tentou explicar a assessoria desse cidadão. Ou seja tá errado de todo jeito.


Pra finalizar, jornalista, o perfeito também erra na digitação. Escreveu "errro", com 3 r. Se fosse ele o funcionário tava demitido.

Antônio Carlos

Nenhum comentário: