sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cadê a quadra de esportes prefeitura de Jaboatão?


Imagem: Herbert Fernandes
Em 6 de julho do ano passado, a prefeitura de Jaboatão enviou nota a vários blogs e veículos de comunicação anunciando que construiria uma quadra poliesportiva na comunidade de nova felicidade, na Lagoa Olho D'água. A quadra seria utilizada pela Escola Municipal José Rodovalho e pela comunidade. Quase 1 ano depois, a placa anunciando a obra continua lá capenga, quase caindo, e a quadra que é bom até agora nada...

Esta já a segunda vez que o nosso blog cobra uma posição da prefeitura com relação a construção da quadra, mas ainda não obtivermos qualquer resposta. A placa colocada no local pela prefeitura de Jaboatão informa que o valor total da obra é de pouco mais de R$ 106 mil e que os recursos viriam do governo federal, através do ministério dos esportes. 

E tem mais: no local onde a quadra já deveria estar construída, existem outras promessas não cumpridas da prefeitura de Jaboatão. Na época em que anunciou a construção da quadra, a prefeitura anunciou também a pavimentação de 3 ruas importantes da comunidade: as Rua Tocantinéia, Sol Poente e José Maia Bezerra. Além de levarem até a lagoa, as ruas em questão são acesso a importantes instituições educacionais de Jaboatão: a Escola José Rodovalho e Movimento Pró-criança de Piedade, que juntos atendem a milhares de crianças carentes.

Essas obras até agora também não saíram do papel...Será que algum dia elas saem?


Nenhum comentário: