quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sem pavimentação prometida, estudantes e moradores da Rua Tocantinéia sofrem com o lamaçal

 Imagem: Herbert Fernandes
No ano passado, a prefeitura de Jaboatão prometeu que pavimentaria a Rua Tocantinéia, localizada no bairro de Candeias. Quase 1 ano depois, a rua continua sem qualquer indício de obras. Os moradores reclamam que o serviço iniciado pela prefeitura parou na terraplenagem.

Mesmo sem o inverno pesado ter começado, a Rua Tocantinéia, que é acesso a Escola José Rodovalho e Movimento Pró-criança de Piedade (bem próximos a Lagoa Olho D'´água), já está cheia de buracos e lama. No trecho mostrado na imagem, os pedestres precisam passar pelo canto da rua, pois até mesmo automóveis já tem dificuldade de trafegar pelo local. 

O que o nosso blog pergunta é até quando os moradores da área vão precisar viver nesta calamidade? Cadê a pavimentação da Rua Tocantinéia e das outras que dão acesso ao Pró-criança prefeitura? Prometer e não cumprir é feio e antiético. É deste jeito que a prefeitura diz se preocupar com a educação, os estudantes tendo que pisar na lama para chegar nas escolas da região? UMA VERGONHA!

E já vou logo avisando que o nosso blog não vai dar o assunto por encerrado enquanto a promessa não for cumprida. Tem muito mais coisa para mostrar... aguardem!

Nenhum comentário: