domingo, 13 de maio de 2012

Que tal adotar um animal de estimação pela internet em Jaboatão?

Muita gente não sabe, mas Jaboatão possui um grupo de voluntárias que se dedicam a cuidar de animais que são abandonados nas ruas. Elas são administradoras, enfermeiras, advogadas, estudantes, donas de casa... pessoas comuns, que sem qualquer ajuda do poder público, dedicam parte do seu tempo recolhendo, cuidando e tentado encontrar um lar para animais de estimação que são abandonados nas ruas de Jaboatão.

E para facilitar o processo de adoção desses animais, essas mulheres criaram o "Projeto Mãos e Patas". Um web site foi desenvolvido http://www.maosepatas.com.br/  , onde o internauta pode ajudar com doações, comprar produtos para seu bichinho ou até mesmo encontrar um animal para adotar. Super legal a ideia para quem quer ter um animal de estimação mas não sabe como! 

E para adotar, basta o internauta entrar no site, verificar os animais disponíveis para a adoção e ligar para os telefones que constam nos anúncios. Existe ainda a possibilidade de se cadastrar para que o grupo entre em contato com você. Como existem vários animais que são abandonados e precisam de cuidados, geralmente o tempo de espera é curto.

O trabalho é tão bacana que o grupo já foi tema de reportagem do Programa Viver e Preservar, da TV Globo.

Ficou curioso para conhecer o Projeto Mãos e Patas? Basta acessar o site do grupo clicando aqui. 




Nenhum comentário: