segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eleições 2012: Jaboatão antecipa debate com pré-candidatos, mas Elias Gomes não vai participar

Hoje a noite, a Associação Comercial de Pernambuco (ACP) e Associação das Empresas de Consultoria Empresarial do Nordeste (ASSEMP), promoverão um debate com os principais pré-candidatos a prefeitura de Jaboatão. Foram convidados Rodovalho (PRTB), Cleiton Collins (PSC), Paulo Bartolomeu Varejão (PRB), o deputado João Fernando Coutinho (PSB), além do prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB). Todos confirmaram presença, exceto Elias Gomes, que avisou que não é pré-candidato e sim prefeito.

É claro que Elias Gomes não é bobo em aceitar antecipar o debate eleitoral se o vento vem soprando a seu favor nos últimos meses: várias obras estão caminhando neste ano eleitoral, não teremos inverno pesado (o que poderia atrapalhar sua reeleição) e sua popularidade está cada dia mais em alta.

Sem Elias o debate ficará sem sal, mas se você deseja participar e acompanhar as propostas dos outros candidatos, basta comparecer hoje a noite ao Hotel Dorisol,  a partir das 19h30. O debate será aberto ao público e a entrada é gratuita.

Nenhum comentário: