segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dá para acreditar? Material de pavimentação de rua em Candeias está sendo furtado

Enquanto a prefeitura demora uma eternidade para concluir as obras de drenagem e pavimentação da Rua professor Silvio Rabelo, localizada em Candeias, o material da obra vem sendo furtado na calada da noite. Confira o e-mail que o blog recebeu de um morador do local que pediu para não se identificado:

"Gostaria de informar que carroceiros e até mesmo carros com carroceria tem furtado materiais como: areia, paralelepipedal e pedra brita da obra de recuperação da rua Prof. Sílvio Rabelo. O material fica na rua desprotegido e sujeito a ações de ladrões durante a noite.
 
Material que foi comprado com recursos de nossos impostos são saqueados na calada da noite, dia a pós dia. Durante um dos furtos liguei para polícia para denunciar o furto, porém não impediu que o furto acontecesse.

Espero que tornando isso público a prefeitura faça alguma coisa, pois ninguém e doido ao ponto de ver uma caçamba de areia ser roubada e não perceber o roubo no outro dia. Se a prefeitura acha normal o dinheiro público ir parar na mão de ladrões eu não acho e acredito que tem muita gente que também não acha.

Isso acontece na Rua Prof. Sílvio Rabelo, tem muitas outras ruas no município que estão passando pelo processo de calçamento e deve está acontecendo os mesmos furtos, ou seja, a situação merece uma ação imediata da prefeitura".

--------------------------------------------------------------------------------------
P.S do blog - sim, o problema acontece em outras localidades. Eu também já vi o material da Rua Jangadeiro ser roubado em plena luz do dia. Se a prefeitura colocasse o material em local protegido e as obras não demorassem tanto para serem concluídas, este problema não aconteceria...

2 comentários:

Ygor disse...

Liga pra polícia meu amigo, ou então toma uma atitude e vai tirar satisfação você mesmo, como eu fiz aqui na minha rua, enxotei o cara que roubava as britas da obra! Temos que ver esse material como nosso e não da prefeitura, assim como tudo o que é público! Se junta com os moradores da sua rua e bota esses ladões pra correr! Reclamar no blog não vai resolver o problema! TOMA UMA ATITUDE!

Ygor disse...

Vamos parar de culpar a prefeitura por tudo, claro que é errado manter o material na rua e demorar tantos dias pra finalizar uma obra (isso é Brasil), mas temos que ser participantes na sociedade e não apenas reclamar da situação!