sábado, 28 de abril de 2012

Jaboatão possui 3500 ruas não pavimentadas, de acordo com prefeito Elias Gomes

A entrevista do prefeito Elias Gomes, concedida ao apresentador Pedro Paulo, da TV Nova Nordeste, não houve apenas saias justas e momentos tensos. O primeiro bloco do programa foi muito positivo e Elias teve a oportunidade de fazer um resumo do trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo nestes quase 4 anos de governo.

Sobre a questão das ruas, por exemplo, o prefeito informou que atualmente, existem 3.500 ruas não pavimentadas no município "Hoje existem 3.500 ruas não pavimentadas em Jaboatão, fruto das gestões passadas, que não fizeram nada. Nossa gestão está pavimentando próximo de 1000 ruas. Hoje eu inauguro a média de 1 rua pavimentada por dia em Jaboatão" - explicou, acrescentando que gostaria de pavimentar todas as ruas, mas é uma tarefa impossível de ser concretizada em 4 anos.

Elias falou ainda sobre as obras dos binários, requalificação das avenidas Bernardo Vieira de Melo e e Ayrton Senna - "Na Av. Bernardo Vieira de Melo, por exemplo, fizemos obras de sinalização inteligente, recapeamento, entre outras. Hoje o motorista demora apenas 15 minutos para trafegar em toda avenida no horário de pico, diferente dos 40 minutos antes das melhorias".





Nenhum comentário: