quarta-feira, 21 de março de 2012

Acontece em Jaboatão (21/03/11)...

Movimento oposicionista Muda Jaboatão - alguns leitores do blog não gostaram de alguns nomes do movimento de opsição de Jaboatão. O leitor Júlio entrou em contato e disse o seguinte: "Humberto Barradas (PCdoB); Ulisses Tentório (PSB); o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito, Fernando Rodovalho (PRTB). Se fomos depender destes nomes da oposição para mudar Jaboatão, me desculpe o termo, estamos lascados. Herbert, esses políticos que citei, já tiveram suas chances de mudar Jaboatão e não fizeram nada" - protesta o leitor.

E tem mais leitor insatisfeito - ontem nosso blog falou que os estudos de macrodrenagem de Jaboatão estavam super atrasados e só irão sair, possivelmente, no inverno. A leitora Sandra Buarque comentou: "Fui uma das primeiras a acreditar nessa promessa! E agora, com que cara eu fico? de boba ou de otimista?" - perguntou. Eu também estou com cara de bobo e não estou acreditando que virá mais 1 inverno e estes estudos não estão concluídos. 

E a bronca da Rua Jangadeiro permanece sem solução - e o leitor Adilson Ferraz sempre entra em contato com o blog para reclamar do serviço mal feito na Rua Jangadeiro: "Prefeitura de Jaboatão, vamos fazer um serviço com seriedade na Rua Jangadeiro. Não vamos deixar apenas a rua bonita com meio fio, calçadas... vamos também colocar manilhas para a água escoar. As manilhas da rua já são antigas, com mais de 10 anos. Na próxima chuva vai alagar tudo novamente e isso não pega bem senhor prefeito" - reclama. E não pega bem mesmo...  

Conjunto Muribeca - e parece que o cronograma para a desocupação do Conjunto Muribeca já saiu. Agora vamos torcer para não atrasar como tudo em Jaboatão (apesar que em ano de eleição eu acho bem difícil atrasar)... Os treze blocos condenados devem começar a serem desocupados até o dia 23 de abril... e neste dia o que não deve faltar são políticos por lá tentando se promover um pouquinho, né?

Eloisa Helena apoia César Ramos  - durante a sua visita a Pernambuco no início desta semana, a ex-senadora Eloisa Helena (PSOL) disse que apoia a candidatura de César Ramos à prefeitura de Jaboatão. Todo contente, César disse o seguinte: "A partir desse evento, iniciaremos uma agenda mais intensa de visitas às comunidades da cidade para denunciar os problemas crônicos que a atual gestão não resolveu. É preciso apresentar propostas que resolvam os problemas objetivos da vida das pessoas e que empolguem o conjunto da população. Cada denúncia deve sempre ser seguida de uma proposta concreta de solução”. Esta parte "Cada denúncia deve sempre ser seguida de uma proposta concreta de solução", nosso blog gostou. Sair metendo o pau na atual gestão e não apresentar propostas coerentes não dá, não é oposição? 

Por enquanto é só pessoal... continuem participando! Até daqui a pouco, com mais notícias de Jaboatão. 

Nenhum comentário: