quarta-feira, 14 de março de 2012

Acontece em Jaboatão (13/03/12)...

Novos empreendimentos em Jaboatão - foi anunciado ontem pelo prefeito Elias Gomes, a chegada de 2 novos hotéis em Jaboatão, além de um Shopping. Um dos hotéis será em Piedade e ou outro (junto com o shopping) será construído na Estrada da Batalha, na antiga fábrica de tecelagem. 

E mais... - em dezembro do ano passado, Jaboatão anunciou a construção de 6 novos hotéis. Todos os empreendimentos juntos, somam um investimento de mais de R$ 174 milhões e devem gerar 900 novos empregos. Além disso, os novos hotéis vão agregar mais 1364 leitos à rede hoteleira municipal. Atualmente, Jaboatão possui 800 apartamentos com fins turísticos.

Ponto biométrico - o vereador Robson Leite (PT) está querendo aprovar mais uma lei que vai dar o que falar: a instalação de pontos biométricos para controlar a frequência dos cargos comissionados da prefeitura de Jaboatão. De acordo com o petista, o funcionário comissionado tendo que passar o dedo na máquina para assinar o ponto diminuirá a quantidade de funcionários fantasmas na prefeitura. A estimativa do pestista é de que existam cerca de 2500 cargos comissionados em Jaboatão. Até que não é uma má ideia, mas será que a lei vai ser aprovada, já que muitos vereadores indicam cargos comissionados no executivo?

PTB discute estratégias - A semana será de muito trabalho para a turma do PTB de Jaboatão. O presidente do partido no município, Luiz Carlos Matos, estará reunido com vereadores e pré-candidatos da legenda para formatar a campanha de filiação partidária, Tribuna 14. O objetivo é planejar estratégias de ação para todo o município com a participação da população.

Nenhum comentário: