quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Em tom de debate político, Associação Amigos da Orla de Jaboatão empossa nova diretoria hoje a noite

Vários pré-candidatos a prefeitura de Jaboatão já confirmaram presença

A associação de moradores e comerciantes da orla de Jaboatão, Amigos da Orla, empossa sua nova diretoria, em evento que acontece logo mais às 19h00, no Hotel Dorisol, em Piedade. 

Durante a solenidade, o presidente da associação, Guilherme Velho, promete apresentar um panorama com o que ele classifica como real situação de Jaboatão. Vídeos e imagens mostrando os problemas da cidade serão exibidos. A associação promete ainda confrontar este material com vídeos da campanha eleitoral do atual prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB).

Para apimentar ainda mais o evento, vários pré-candidatos a prefeito de Jaboatão deverão estar presentes. Já confirmaram presença João Coutinho (PSB), Luiz Carlos Matos (PTB), Cleiton Collins (PSC), Eliezer Costa (PPL). 

A assessoria do prefeito Elias Gomes ainda não se posicionou com relação ao evento e não informou se o prefeito Elias Gomes ou algum representante estará presente para explicar as razões pela quais algumas obras ainda não sairam do papel.

E o blog espera que todos os lados estejam presentes e sejam ouvidos, afinal, assim se constrói um debate saudável e a democracia.

Nenhum comentário: