terça-feira, 27 de setembro de 2011

VÍDEO: Moradores confirmam que prefeitura de Jaboatão quebrou canos da Compesa e deixou todo mundo sem água na lagoa

A prefeitura de Jaboatão insiste em dizer que não quebrou os canos da Compesa que levam água até a Lagoa Olho D'água.  Mas nosso blog foi até o local conversar com os moradores, que confirmaram que foi a prefeitura de Jaboatão sim que quebrou toda tubulação das Ruas Sol Poente, José Maia Bezerra e Tocatinéia, localizadas no bairro de Piedade.

Os moradores reclamam ainda que a tubulação passa por dentro de valas cavadas pela prefeitura, por onde passa o esgoto. Nas casas onde a água ainda chega (as mais próximas do cano principal) a água está contaminada, devido aos vários vazamentos na tubulação. No local existe uma escola municipal, além do Movimento Pró-criança de Piedade, que podem ter o abastecimento de água comprometido em breve, prejudicando mais de 4 mil crianças e adolescentes de baixa renda.

Confira o depoimento dos moradores que confirmam que a culpa dos vazamentos e da falta d'água é da prefeitura de Jaboatão:





CONFIRA UM DOS VAZAMENTOS NA REDE, 24 HORAS. (vale lembrar que são vários, todos em baixo do esgoto).



Em resposta ao nosso blog, a Compesa disse que já está ciente do problema e que adotará uma providência. A data para a água ser restabelecida não foi mencionada pela Compesa. Já a prefeitura de Jaboatão, sequer se manifestou sobre o problema, simplesmente quebrou tudo e foi embora.

Nenhum comentário: