sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PCdoB Jaboatão nega que tenha havido qualquer decisão da justiça a favor de Nando Ceres

Conversei agora pouco por telefone com o presidente do PCdoB, Thiago Medenesi e com o advogado do partido, Ricardo Campos. Ambos negaram a existência de qualquer processo ou determinação da justiça eleitoral que tenha mantido o vereador de Jaboatão, Nando Ceres, no PCdoB.

De acordo com Ricardo Campos, ainda não existe nenhum processo na justiça eleitoral pedindo a desfiliação de Nando, mas apenas um processo administrativo, dentro do próprio PCdoB, que já decidou a favor da desfiliação:

"O caso não foi para a justiça eleitoral, nem por parte do PCdoB, nem por parte do vereador. Já ficou decidido na comissão de controle do PCdoB que Nando Ceres será desfiliado. Mesmo se ele entrar com um processo que por acaso o mantenha, as chances dele ser aceito como candidato do PCdoB durante a convenção do partido são remotas, pois o vereador, como filiado do PCdoB, votou contra o partido quando apoiou outro candidato" - disse Ricardo, acrescentando que o vereador tem até o final de setembro para apresentar sua defesa.

Nenhum comentário: