sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Para Adelson Veras, Elias só resolveu tomar providência sobre avanço do mar de última hora

Prezado Herbert,

O decreto instituindo Estado de Emergência, na orla do município e na foz do Rio Jaboatão, já deveria ter acontecido. Todos os anos, nesta época, altos níveis de marés são registrados. O avanço do mar na nossa cidade vem acontecendo há anos, desde que o prefeito assumiu, vem falando que projetos e recursos estão sendo articulados para tentar amenizar os efeitos do avanço na orla do município. 

Acontece, que ele só procura tomar providências, quando as coisas começam a se agravarem nesse período de marés altas. Todas as vezes que situações graves acontecem, ele procura a imprensa, para anunciar providências que nunca chegam à acontecer. 

Foi assim no período das fortes chuvas, anuciou várias ações, que até agora não aconteceram. A cidade e o povo, ainda passam por dificuldades devido as enchentes, principalmento os moradores do entorno da Lagoa Olho D'Àgua, que ele prometeu realizar serviços de dagragem e não fez. Até agora, tudo que ele fala, fica só no discurso, no momento da emoção. 

Portanto, em quase três anos de gestão, seu governo só produziu espuma, falácia e as mesmas palavras, que vai fazer. Muitas promessas foram feitas, sem que o prefeito conhecesse as questões e os problemas mais graves do município. 

Taí o resultado, o bate cabeça é grande na sua gestão, a troca de secretários são uma constante, desta forma, prejudica o andamento da máquina, com o rodízio de auxiliares. Não existe uma obra importante concluída na sua gestão, até pequenas iniciadas, se arrastam por mais de dois anos sem prazo de conclusão. Ele é mesmo desprovido de imaginação.

Um abraço,
 
Adelson Veras - PR.
Pré-candidato a prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa gestão da prefeitura de jaboatão assim com as ultimas que passaram são uma piada. Não dá pra entender como uma prefeitura que arrecada tanto é tão incompetente para fazer coisas tão simples como drenagem e pavimentação das ruas e quando faz divulga como se fosse uma coisa do outro mundo. Se ele não consegue nem fazer sua obrigação o que dirá o resto.

ferraz disse...

A PAVIMENTAÇAO, DRENAGEM E ABERTURA DA ANICETO VAREJAO ATE A LAGOA OLHO DAGUA SERIA OTIMO SERIA UMA OUTRA OPÇAO PARA A POPULACAO EM CASO DE ALAGAMENTO DA RUA JANGADEIRO, PORQUE COMO ESTA SENDO FEITO O SERVIÇO DA JANGADEIRO VAI CONTINUAR ALAGANDO, SEM TROCAR AS MANILHAS DE MAIS DE DEZ ANOS OBSTRUIDAS NAO DÁ PREFEITO, TEM QUE SER FEITO UM SERVIÇO COM SERIEDADE E COMPETENCIA,
O SISTEMA DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇAO TEM QUE VIR DESDE O JANGADEIRO LIFE E POERCORRENDO POR TODA A RUA COM MANILHAS GROSSAS, PORQUE O FLUXO DE AGUA NAQUELE LOCAL É GRANDE, ALEM DO SERVIÇO ESTÁ SENDO MALFEITO E EM PASSO DE TARTARUGA