quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Leitor do blog se manifesta e critica falta de saneamento de Jaboatão

Jaboatão dos Guararapes foi mostrado em reportagem do Bom dia Brasil (Globo), nesta quarta feira 28/10, como o segundo minicípio menos saneado do país. Um exemplo disso é a Rua Jangadeiro, em Piedade, que já foi alvo de promessas e promessas de campanha de vários candidatos a prefeito, inclusive do atual Elias Gomes.

A Rua Jangadeiro se encontra completamente destruída, sem asfalto, com buracos, galerias obstruídas, ocasionando muita poeira e muito transtorno. No inverno fica completamente alagada e intransitável. Vale salientar que por ela passam várias linhas de ônibus e um grande fluxo de veiculos, pois é praticamente o único acesso ao conjunto residencial Dom Helder. 

Há cerca de 03 meses, a construtora Tenda retirou o asfalto para colocação de canos para atender conjuntos residenciais que estar construindo na aréa, retirou o asfalto e obstruiu as já precárias galerias e até o presente não fez nada. E a prefeitura que permitiu também é omissa.

Moradores estão revoltados. Reportagem e galeria de fotos estão no Blog Lagoa Olho D'Água. É bom lembrar que o IPTU desta aréa da cidade é um dos mais caros.

Hamilton Alexandre 
Morador

Um comentário:

zemario disse...

A desculpa da prefeitura era o inverno.passou e agora ? Bem ;no meu ver [zemario]é a incompetencia da administração ,nunca é tarde para reparar erros .