quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Robson Leite se posiciona contra decretação de novo estado de emergência em Jaboatão

Antes mesmo do prefeito Elias Gomes (PSDB) decretar estado de emergência em decorrência da maré alta que ameaça alguns imóveis na orla, o vereador e pré-candidato a prefeitura de Jaboatão, Robson Leite (PT), já saiu no twitter criticando o decreto, que possibilita contratação de obras sem licitação:

"Venho aqui deixar claro que a prefeitura está querendo burlar a lei! Decretando estado de emergência para realizar dispensa de licitação em Jaboatão". 

Em outra twittada, Robson disse se preocupar com o que ele chama de festival de dispensas de licitação em Jaboatão - "Sou vereador de Jaboatão e preocupo-me com o festival de dispensas de licitações milionárias feitas pelo prefeito". "O prefeito deixa os problemas se agravarem e depois decreta estado de emergência e contrata sem licitação amigos da gestão!" - disparou.

Até o momento, em coletiva de imprensa que acontece no Hotel Golden Beach, Elias Gomes decretou apenas estado de alerta, mas sinalizou que pode sim decretar estado de emergência se a maré continuar avançando sob os imóveis da orla.

Nenhum comentário: