sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais descaso em Candeias: leitor do blog reclama de alagamentos na Rua Capetinga

 
Boa tarde!

Me chamo André Jatobá, sou morador da Rua Capetinga, em Candeias. Fiz umas fotos da rua onde eu moro, gostaria que o Sr. postasse em seu blog para ver se a prefeitura olha um pouco para nós que moramos proximo a lagoa, porque é um absurdo a situação por aqui.

Entra ano, sai ano, vem promessas e nada se concretiza. Hoje quase que não consigo sair para o trabalho porque a situação de minha rua é precaria. Toda a água que vem lá de cima, desce por um canal na rua Prof. Francisco Pessoa de Melo, mas quando chega no final da rua, o canal se acaba e toda essa água que desce, jorra aleatóriamente na Rua Capetinga, em frente a minha casa. Não sei mais o que fazer. Peço humildemente que por favor alguem olhe para nós, até porque, TAMBÉM PAGAMOS IPTU!
 
André Jatobá

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.S. do Blog: vários outros moradores que acompanham o blog, daquela região do Catamarã (bem perto da lagoa), já entraram em contato para reclamar da situação crítica da comunidade. São muitas reclamações. A prefeitura de Jaboatão sempre se compromete a ir lá resolver o problema, mas como vocês estão acompanhando, fica só na promessa. Acho lamentável este tipo de comportamento. Se prometeram fazer algo, tenham pelo menos a dignidade de cumprir. Nosso blog vai continuar acompanhando, mostrando e cobrando.

Nenhum comentário: