terça-feira, 5 de julho de 2011

Revoltada com os políticos de Jaboatão, moradora da lagoa pede para nosso blog publicar desabafo. E agente publica, é claro!

Prezados políticos de Jaboatão (prefeito, vice-prefeito e vereadores), como o prefeito Elias Gomes é capaz de dar uma entrevista afirmando que está planejando a mudança de Jaboatão apenas em 2020?

Moro no Loteamento Parque Lagoa Olho D'água (Piedade), não tenho nada, só obrigações:

1 - não temos limpeza urbana e pagamos taxa de limpeza no IPTU;
2 - Não temos iluminação pública, mas na nossa conta de energia é cobrada uma taxa. Mas para conseguirmos trocar uma simples lâmpada precisamos implorar durante meses à prefeitura de Jaboatão, como se fosse um favor;
3 - A ruas de acesso são terríveis e só ouvimos promessas de melhoria;
4 - Não temos controle de pragas como ratos, caramujos (tem muito na lagoa), mosquitos... absolutamente NADA;
5 - a saúde é precária, não tempos postos de saúde ou PSF.

Prefeito, o senhor disse que Jaboatão está se recuperando do tempo perdido, mas na minha concepção e dos moradores daqui, continuamos perdidos! Barradas, Newton Carneiro, Geraldo Melo, Rodovalho e o senhor continuam atrasando a nossa vida, nos deixando sem perspectivas de melhorias. Mas o nosso IPTU tem que ser pago, pois vocês ameaçam passar a mão naquilo que compramos, sem ao menos saber porque não pagamos.

Prefeito, assessores, vereadores... visitem a nossa comunidade e vejam se lhe agradaria morar aqui.  Um lugar tão bonito e belo que é a nossa lagoa. Mas vocês só sabem fazer promessas que não acreditamos mais. 

Queria ver se vocês estivessem no nosso lugar, se achariam justo pagar IPTU. Não aguentamos mais passar por esses constrangimento, de termos que comprar peças e levarmos nossos carros para as oficinas todas as semanas. Porque é claro que a prefeitura não vai arcar com os prejuízos. Estou certa ou errada?

Maria Augusta Pinho
Moradora da Lagoa olho D'água

Nenhum comentário: