quarta-feira, 13 de julho de 2011

Presidente do PV Jaboatão entra na blogosfera

 Imagem: reprodução (divulgação)
Quem resolveu entrar na blogosfera foi o cientista político e presidente do PV Jaboatão, Roberto Santos. O Blog do Roberto Santos foi criado esta semana e já começa a trazer informações preciosas a todos que desejam ficar bem informados sobre política em Jaboatão.

Santos é bem articulado politicamente e tem muitos contatos, por isso seu blog deve trazer informações quentes e relevantes. Outro fator positivo é que o blog tem notícias próprias, não reproduzindo conteúdo de outros sites/blogs, como tem gente fazendo por ai indiscriminadamente e se dizendo blogueiro...  

Outra característica positiva do blog é a qualidade dos textos. Os posts não são muito longos e possuem  uma narrativa agradável.

Enfim, apesar de Roberto Santos está diretamente ligado a grupos políticos e ter interesse eleitoral no próximo pleito, seu blog deverá trazer informações de interesse público. Se manter o foco informativo e imparcial como demonstrou nas primeiras postagens, o blog tem possibilidade de fazer bastante sucesso por aqui. Ah! e vamos torcer também para o blog ser atualizado diariamente, porque blog sem atualização não tem graça.

Parabéns pela iniciativa e bem vindo a blogosfera Roberto!

Para conhecer o blog de Roberto Santos, visite:

Um comentário:

DJALMA JUNIOR disse...

Queria parabenizar o mais novo blogueiro Roberto Santos. Seu blog é muito interessante e suas informações nos deixa sempre informados sobre a política em Jaboatão. Irá contribuir e muito para a construção do debate político em nosso município.
SUCESSO NESSA NOVA EMPREITADA!