terça-feira, 19 de julho de 2011

Em resposta a Adelson Veras, ex-vereador de Jaboatão não vê problemas em prefeito Elias Gomes tirar férias a cidade se acabando debaixo d'água

Prezado Adelson Veras,

Não sou advogado do prefeito Elias Gomes, todavia, é no mínimo estranho achar que uma cidade é governada por um homem só. Todos nós sabemos que o Poder Executivo é formado por um secretariado e (é matéria escolar inclusive) que o mandatário do executivo possui um vice. 

E falando nisso, não é todo prefeito que tem um Edir Pinto Peres como vice. Um homem de grande probidade administrativa e reputação ilibada. 

Não é pelo fato de estar de férias que o prefeito está alheio a tudo que acontece diariamente no município. A gestão tem os responsáveis em suas respectivas áreas e o vice tem prerrogativas legais para tomar decisões. E chuva tem com o prefeito aqui ou nas férias, não é verdade?

Fernando Gordinho 
Ex-vereador de Jaboatão

4 comentários:

DJALMA JUNIOR disse...

Esse Fernando Gordinho é advogado de defesa do prefeito? Não há argumentos para defender esse prefeito que abandonou o povo de jaboatão. Você fala isso porque não teve sua casa inundada pela chuva. Não é momento para bajulações.

Francisco disse...

Sr. Fernando Gordinho, me informarão que o senhor é gordinho por benevolência do senhor prefeito Elias Gomes, o qual lhe "engordou" com 10 cargos no governo. Com a palavra o senhor para esclarecer.

DJALMA JUNIOR disse...

Esse Fernando Gordinho cuidou do lixo em Jaboatão e com muita incompetência para não dizer outra coisa... Agora quer defender o indefensável.. E o vice Edir Pinto é um Banana!!

Iágrici Lima disse...

Eu gostaria muitíssimo de entender o que se ganha nessa prefeitura para paparicar o governo, não apenas a pessoa do Prefeito, mas o que se percebe é que todo mundo é muito competente e o povo não tem o que reclamar...
Eu queria mesmo saber o que se paga para se falar bem do governo. São cargos, são verbas, é dinheiro...o que é exatamente?
Eu gostaria muito de fazer duas perguntas essenciais...uma aos governistas de plantão...Onde está sendo vista toda essa competência que é altamente defendida?
Segundo aos demais companheiros que acompanham o blog...Estamos errados vendo muitos problemas na cidade?