terça-feira, 5 de julho de 2011

Chuva em Jaboatão: No Loreto, moradores improvisam jangada para chegar em casa na noite de hoje

Imagem do morador José Mária 
Moradores do Loreto, em Jaboatão, tiveram que improvisar uma jangada para 
chegar em casa no início da noite de hoje

Como o descaso da prefeitura de Jaboatão é grande com os moradores do Loreto, foi preciso utilizar a criatividade para poder sair hoje de casa. E os moradores improvisaram pequenas jangadas como meio de locomoção. 

Há muito tempo a prefeitura de Jaboatão vem prometendo resolver o problema da Rua Nossa Senhora do Loreto, que abriga igreja histórica de mesmo nome, construída em 1660. Mas até a gora a promessa não foi cumprida. Nem obras emergenciais foram feitas por lá. Confira as imagens do constrangimento que os moradores enfrentam todos os dias enquanto o poder público de Jaboatão é omisso! Isso de você consegui ver a fotos, porque nem iluminação pública que preste a prefeitura proporciona aos moradores (utilizei um software para iluminar mais as imagens para vocês poderem ver o absurdo). 


Um comentário:

zemario disse...

Amigo, infelizmente essa é a realidade não só da avenida nossa senhora do loreto, que é onde eu moro, como também de muitos outros cidadãos de bem que pagam seus impostos na esperança de ter de volta em serveços prestados para a melhoria da nossa cidade. Onde vamos parar com tanto descaso? O povo não pode calar-se diante do descaso público. Precisamos nos revoltar e ir a luta para tirar mais um que chegou para piorar o que já estava ruim.

Eu fico triste com essa situação.