sexta-feira, 22 de julho de 2011

Adelson Veras volta a atacar gestão tucana de Jaboatão

Caro Herbert

O prefeito itinerante de Jaboatão, que não consegue avançar na sua gestão, vive o tempo todo batendo nas portas de dirigentes partidários, tentando cooptar para sua base. 

Ele sabe da rejeição que carrega nas costas, portanto, tenta atrair partidos da frente popular, do governador Eduardo, oferecendo cargos. Ele deveria cuidar mais da cidade e do povo, ao invés de promover loteamento de cargos em troca de apoio.

Pensava que iria disputar à reeleição sozinho, mas está preocupado porque enfrentará candidatos da terra, que conhecem profundamente os problemas mais graves do município e as necessidades do povo. 

Elias tenta a todo custo, tumultuar os partidos que já apresentaram nomes para a disputa do pleito de 2012. Ele foi eleito por falta de opções, puro oportunismo. Pregou um discurso e ofereceu um produto imaginário, de bom gestor, mas não conhecia sequer bem a cidade, seus problemas. 


Aumentou a taxa do IPTU, em certos casos, em até 500%. Inchou à máquina, são 32 secretarias, entre funcionais e executivas. Portanto, hoje sua gestão não é bem avaliada pela população. Cadê as obras? são quase três anos, o povo aguarda as promessas de campanha.

Um abraço,
Adelson Veras
Pré-candidato a prefeito do PR.

Nenhum comentário: