terça-feira, 28 de junho de 2011

Prefeitura de Jaboatão desiste de consertar ruas na lagoa e leva embora material de aterro

Caso os moradores não tivessem interferido, todo material de aterro que seria destinado a melhorias de ruas na Lagoa olho D'água teria sido levado embora pela própria prefeitura. O episódio, no mínimo curioso, aconteceu esta tarde, bem próximo ao Movimento Pró-criança de Piedade.

Há cerca de 10 dias dias, a prefeitura colocou diversos caminhões de aterro na Rua Professora Maria do Carmo. A promessa era melhorar diversas ruas na lagoa. 

Alguns dias se passaram e a prefeitura simplesmente sumiu, abandonando as obras. Hoje, as máquinas começaram a trabalhar, mas para transportar o material de volta para um local não definido, sem que nenhuma melhoria fosse feita nas ruas da comunidade.

Diante da situação, os moradores começaram a entrar em contato com a prefeitura para saber o que estava acontecendo. Nosso blog conseguiu contato com o gerente de obras de Jaboatão, Roberto Rocha, que se mostrou perplexo diante a situação e garantiu que o material não seria mais retirado e que as ruas na lagoa seriam recuperadas ainda esta semana, caso a chuva não atrapalhasse. 

Já o coordenador da obra, explicou que apenas 3 caçambas foram retiradas para melhoria de uma rua próxima, mas que o restante do material será para a melhoria das ruas da comunidade. É o que o blog e os moradores esperam...

Enquanto as obras não acontecem, os moradores continuam com dificuldade de locomoção, como você pode conferi no vídeo feito há algum tempo pelo blog. De lá pra cá a situação só piorou e a prefeitura vem sendo extremamente omissa.


Um comentário:

Iágrici Lima disse...

Isso é um absurdo. De certo as pessoas que foram retirar o material das ruas, receberam ordem para isso. O problema é que falta organização e comunicação nesse governo. Um manda e outro manda e é muita gente mandando...
Então acaba acontecendo isso...Vamos aguardar para ver se essas obras serão realizadas.