sexta-feira, 6 de maio de 2011

Toda vez que chove, condomínios em Candeias são invadidos pela água

Moradora da Rua Aníbal Ribeiro Varejão pedem uma solução à Prefeitura de Jaboatão

   Imagem: Thaysa Ribeiro

A moradora Thaysa Ribeiro entrou em contato com o blog para mostrar a difícil situação da Rua Aníbal Ribeiro Varejão, em Candeias - Jaboatão. Ela reclama que toda vez que chove é a mesma coisa: a água da chuva fica empoçada na rua, chegando a invadir condomínios. Os moradores não aguentam mais ter que enfrentar tantos transtornos.

As fotos enviadas pela moradora foram feitas ontem (05.04) e mostram a rua completamente alagada. As garagens dos edifícios também ficaram cobertas pela água que fica acumulada na rua.

Está aí... mais moradores da zona sul de Jaboatão reclamando da precariedade da drenagem, infraestrutura e saneamento da área. A pergunta que o nosso blog sempre faz é: ATÉ QUANDO? Pois entra prefeito, sai prefeito e ninguém tem capacidade de resolver problemas tão básicos. 

Espero que o poder público municipal continue pressionando para que o Governo do Estado execute logo o projeto de revitalização da lagoa, pois sem este projeto, os alagamentos nunca terão solução. Já a prefeitura deveria fazer sua parte, saneando, pavimentando e investindo em infraestrutura de verdade na zona sul de Jaboatão. Porque ficar só esperando o governo do Estado não dá, né? 


Confira mais imagens dos alagamentos em Candeias: 



Nenhum comentário: