segunda-feira, 30 de maio de 2011

Acontece em Jaboatão (30/05/11)...

Escuridão - além de ruas esburacadas, Jaboatão também está às escuras. Várias lâmpadas da iluminação pública estão queimadas, nos quatro cantos da cidade. Na semana passada, a prefeitura começou um serviço de manutenção, mas esse serviço ainda não chegou em todas as comunidades. E tome reclamação dos moradores, que solicitam e não são entendidos prontamente...

Desorganização - as obras da Rua Jangadeiro, em Candeias, estão muito desorganizadas e lentas. Foram deixados buracos no asfalto e a sinalização e iluminação são precárias. Os motoristas que precisam ir para o Conjunto Dom Hélder precisam ter atenção triplicada. Apenas uma faixa está liberada para os veículos, mas faltam guardas de trânsito para organizar a confusão. 

Cajueiro Seco esburacada - o blog Jaboatão Vive! publicou um post falando da buraqueira no bairro de Cajueiro Seco, em Prazeres. Segundo o blog, a maior parte das ruas possuem buracos, lama e esgoto a céu aberto, situação que se agravou após as chuvas, sem que a prefeitura tome qualquer providência. Apenas no final de semana passado, a prefeitura de Jaboatão iniciou um serviço de tapa buracos, mas apenas na Av. Barreto de Menezes, em Prazeres. 

Falsos fiscais do Procon - O Procon Jaboatão orienta aos comerciantes à respeito de pessoas que se fazem passar por fiscais do órgão para cobrar propina. O Procon informa que, caso haja algum tipo de chantagem deste tipo, o comerciante entre em contato com o órgão através do número 0800.281.6970. Outra orientação em caso de dúvidas nas abordagens e anotar matrícula, nome de funcionário e entrar em contato com o Procon para confirmar se a abordagem é real ou se trata de uma fraude. 


Vai faltar Coca Cola? - os motoristas da fábrica Coca Cola, localizada em Prazeres, Jaboatão, entraram em greve hoje. Com isso, a entrega dos refrigerantes deixou de ser realizada. Os motoristas reclamam do acúmulo de funções, além do aumento de cargas e pouco tempo para entregá-las. Para agilizar o serviço, os motoristas estão se vendo obrigados a auxiliar os ajudantes a descarregar os caminhões, pois se 70% da carga não for entregue, eles perdem o benefício de R$ 16 (R$ 6,00 para os ajudantes). 

Nenhum comentário: