quarta-feira, 30 de março de 2011

Moradora da Rua Jangadeiro pede socorro

Cansada de reclamar, moradora pede uma solução definitiva à prefeitura de Jaboatão
 IMAGEM: RENATA DANTAS/ Rua Jangadeiro, em Jaboatão, com a pequena
chuva deste final de semana

Olá Herbert, boa Tarde!

Seis meses se passaram e nada!!! Estamos HIPER SUPER MEGA preocupados, pois o inverno se aproxima e sabemos que vamos encarar algo ainda pior. Se uma chuva de 5 minutos está causando estrago, o que vamos encarar com um mês de chuvas???

Grata, 
Renata

Veja a Carta que a moradora enviou ao prefeito Elias Gomes

Aos representantes da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes,

Boa tarde!

Caso os senhores observem a carta e as fotos em anexo datam de meados de 2010.  Desde então nossa situação só piorou, uma vez que basta uma "chuvinha de verão" com duração de cinco minutos para que a rua fique na mesma situação calamitosa por uma semana. Exagero? Não! A mais triste e dura realidade. Pois, após um breve chuvisco na madrugada de sábado para domingo (26-27 de março de 2011) estamos com o trecho da Rua Jangadeiro COMPLETAMENTE ALAGADO até agora.
 
Quais as providências que foram tomadas dessde então? NENHUMA!!! E NENHUMA PREVISÃO PELO QUE NOS INFORMARAM.
 
O que fazemos então? Denúncia ao MP? Propomos uma Ação Popular? Ou uma ação individual para ressarcimento dos danos sofridos? Chamamos Cardinot para resolver a nossa "BRONCA PESADA". Porque não conseguimos mais dormir com uma bronca dessas...
 
Gostaria de ver uma luz no fim do túnel, mas a pilha há muito se acabou......

RESPOSTA DA PREFEITURA AO BLOG:

A prefeitura de Jaboatão informa que a Rua Jangadeiro passará por uma obra de drenagem que deverá acabar com os alagamentos no trecho mais crítico, próximo ao Conjunto Residencial Jangadeiro Life, em Candeias. As obras, de acordo com a prefeitura, estão sendo licitadas e devem ser iniciadas ainda este ano. Uma data precisa não foi informada. 
-----------------------------------------------------------------------------------
P.S. do blog - amiga Renata, como eu já disse aqui no blog, num lugar civilizado, a prefeitura faria, no mínimo, a drenagem da água com um caminhão. Mas em Jaboatão as coisas demoram ou não acontecem. E olhe que estamos em época de pagar IPTU... mas de quê, se não temos serviços? Vergonhosa essa situação.

Nenhum comentário: