quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Jaboatão se reuniu hoje com feirantes para definir local de funcionamento da feira do troca

Hoje, a prefeitura de Jaboatão se reuniu com os feirantes para definir onde será a feira do troca, que antes era realizada na Av. Governador Miguel Arraes, em Prazeres, e foi proibida pela prefeitura no último domingo.

A prefeitura argumenta que a feira estava atrapalhando o trânsito da Av. Governador Miguel Arraes, que vai do Shopping Guararapes, delineando o canal de setúbal até a Lagoa Olho D'água. E realmente a feira atrapalhava o trânsito e deixava um rastro de sujeira. Isso sem falar que muita gente entrou em contato com o blog apoiando a atitude da prefeitura e reclamando que essa feira do troca vende muito produto roubado, além de animais silvestres. No dia que a prefeitura fechou a feira, vários produtos piratas e pássaros foram apreendidos pela polícia.

A Av. Governador Miguel Arraes está passando por uma recuperação. Já foi feita uma limpeza do canal e dos entulhos que ficavam no meio da rua. Placas de sinalização também foram colocadas, assim como paradas de ônibus.

O novo local da feira ainda não foi anunciado pela prefeitura. O blog espera que a prefeitura não ceda e a feira não volte a ser realizada  na Av. Governador Miguel Arraes.

Nenhum comentário: