segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Por twitter, Betinho Gomes e Sérgio Xavier falam da revitalização da Lagoa Olho D'água

Sérgio Xavier já havia se comprometido em articular o projeto, reinterou o compromisso

Assim que assumiu o posto de secretário Estadual do Meio Ambiente, Sérgio Xavier teve como primeiro compromisso oficial uma conversa com o governador Eduardo Campos sobre a Lagoa Olho D'água.

Xavier cobrou agilidade no projeto de revitalização e Eduardo Campos (PSB), que prometeu entregar a lagoa revitalizada em 2012 (acho difícil), prometeu dar todo apoio.

Hoje, em resposta ao deputado Betinho Gomes (PSDB), Ségio Xavier afirmou mais uma vez pelo twitter que a revitalização da Lagoa Olho D'água é uma prioridade do governo - "Já conversei com governador e secretário das cidades. Priorizaremos ações de revitalização da Lagoa Olho d'água. Abraço!". 

Betinho Gomes foi o primeiro parlamentar  a sair em defesa da lagoa. Ele pediu uma audiência pública na Assembléia Legislativa do Estado para saber do governo o por que do projeto estar tão atrasado. Betinho pretende acompanhar tudo e cobrar um cronograma das obras. 

Sérgio Xavier, que já conhece bem a realidade da lagoa, também assumiu o compromisso de trabalhar junto a Secretaria Estadual de Meio Ambiente para agilizar o projeto.  

Betinho e Sérgio, com certeza serão peças fundamentais no  andamento do projeto de revitalização da lagoa. Nosso blog acredita que a realização dessa audiência pública será um momento muito rico para se discutir as propostas para a lagoa e se traçar um cronograma de ação.  A data da audiência pública deverá sair nos próximos dias. 


Nenhum comentário: