domingo, 30 de janeiro de 2011

Comentários dos internautas

Olá a todos! Vocês comentaram bastante esses dias aqui no blog, então vou responder a alguns comentários, como de costume. Vamos lá começar a interagir:

Sobre o post, , Elias Gomes muda o visual, Benevides disse:

"kkkkkkkkkk Neste 30 anos que conheço Elias nunca vi ele de barba, as fotos mostram que ele tirou o bigode e deu trato no cabelo, a não ser que em Santiago do Chile onde ele passou as ferias, bigode seja chamado de barba kkkkkkkkkkk"

Pois é Benevides... de onde eu tirei essa barba, heim? A gafe da semana foi minha, rs rs rs Mas já alterei lá no post... esse é o resultado de querer ser colunista social por um dia...


"Em Jaboatão vc pisa na lama, no esgoto e ainda tem que pagar iptu caro. Elias prometeu que ia calçar 1000 ruas, mas se ele fez 100 já é recorde. agora pra que prometer se sabe que não vai cumprir? Eu mesmo tenho vergonha de trazer meus amigos na minha rua, que é cheia de lama quando chove. essa cidade é um lixo!"

Eu também espero que ele cumpra a promessa, porque eu também tenho vergonha da minha rua...  


"Herbert, ele tem twitter, algum contato por email ou redes sociais? Quero fazer muitas sugestões e pegar no pé dessa galera. Jaboatão precisa de alguém com muita atitude para propostas para o meio ambiente!!!"

Eu não tenho o twitter dele, mas você me deu uma ótima idéia. Vou tentar fazer a lista do twitter de todos os políticos de Jaboatão e publicar pra vocês ficarem a vontade fazendo as cobranças. Assim que eu consegui uma quantidade boa de nomes, post aqui no blog. O que vocês acham?

Sobre o post Canal de Setúbal Transbordou com pouca chuva, William, disse:

"Quando chover vai acontecer um dilúvio em Jaboatão. Cadê as obras seu Elias? Estamos cansados com tanto descaso".

Nem me fale William. Estou pensando até em comprar um bote. Se alguém souber de alguma promoção manda um recado para o meu twitter, rs rs rs... quanto as obras, eu também espero há 13 anos...


Sobre o post Em Jaboatão... um rio chamado Rua Jangadeiro, Juniorpe, disse: 

"E daqui a pouco a prefeitura vai mandar o carnê do IPTU. Isso é JABURAÇÃO!"

Adorei o ISSO É JABURAÇÃO Júnior. Quanto ao IPTU eu também não tenho prazer em pagar não... 


"Povo burro esse do Estado. Não incluir a dragagem da lagoa no projeto é incrível. Quando tiver todo mundo no sufoco, ai eles se ligam. A chuva vem ai, e cada dia com mais força".  

Sabe que eu também não entendo como a dragagem da lagoa não está sendo considerada uma prioridade. O dia que a zona sul de Jaboatão sofrer um dilúvio e perdermos algumas vidas, aí vamos ver os governantes querendo tratar a questão do assoreamento da lagoa, que tanto contribui com os alagamentos e o caos. 


"Vamos parar de colocar a culpa apenas no poder publico e procurar os culpados na sociedade também. Isso é castigo p/ muitos moradores que destruiram o ecossistema da lagoa olho d' agua por exemplo, aterrando os terrenos alagados e construindo suas casas. E agora chegam reclamando que alaga tudo quando chove. Querem o que? que a prefeitura faça milagre? Jardim Piedade, Dom Helder, Lagoa Olho D'água, Catamarã é todas essas áreas deviam ser um pântano e não conjuntos hab. Culpa de que constrói, burrice de quem compra e irresponsabilidade do poder público que faz vista grossa!"

Não Ygor. Não queremos que a prefeitura faça milagre, apenas que cumpra seu papel de poder público e tire Jaboatão da vergonhosa posição de 6ª pior cidade em saneamento do Brasil.Os terrenos na zona sul de Jaboatao alagam porque a lagoa está assoreada e a infra-estrutura é zero. Caso contrários os problemas seriam mínimos. Em  qualquer lugar civilizado do mundo, localidades próximas a lagoas são habitadas sem problema. O problema é como o poder público vai organizar essa habitação. Em Jaboatão a organização é zero...


"Voces do site coloque na notícia que esse ônibus passa também na praia Pedra de Xaréu, que fica entre Itapuama e Enseada, ok?"

Ok. Agora todo mundo tá sabendo que o ônibus passa na Pedra de Xareu.Gente, quem quiser ir para a Pedra de Xareu, pode pegar 160-Gaibu/Barra de Jangada

Pessoal, por hoje é só. Não dá para responder a todos, infelizmente. Comentem bastante que  próxima semana responderei mais. Grande abraço a todos e bom domingo!


Um comentário:

luiz costa disse...

Herbert, há um telefone público caído na esquina da rua João Fragoso de Medeiros esquina com a rua Amambaí, desde o mês de dezembro e a Oi nada fez até o momento, o ferrugem corroeu a base do suporte do aparelho e este caiu. E agora? Onde nossa comunidade vai encontrar um outro em bom estado de conservação?
Por e-mail mando fotos do evento para você.
brigado.