quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Leitor do blog denuncia prática abusiva de taxistas de Jaboatão

Marcelo Silva, denuncia que alguns taxistas de Jaboatão não estão cobrando a corrida através do taxímetro. Ele reclama que estava saindo da maternidade com a esposa e com o filho recém nascido, precisou pegar um táxi para fazer um percurso de aproximadamente 2 quilômetros e o taxista cobrou um preço superior: 

"Peguei um táxi no hospital Memorial dos Guararapes, até a Rua Santa Helena, na Vaquejada, próximo a Lagoa Olho D'água. O taxista cobrou R$15,00 reais por um trajeto de menos de 2 (dois quilômetros) que leva menos de 6 minutos. Com o taxímetro ligado, o percurso custaria uns R$8,00 reais. Quando fui falar com os outros taxistas para chamá-los para a viagem eles disseram que 'o preço era esse mesmo, e se eu quisesse ir tinha que aceitar'. Por falta de alternativa tive que aceitar, pois minha esposa e meu filho recém nascido acabavam de sair da maternidade".

Marcelo diz ainda que a prática anda se repetindo no ponto de táxi do Supermercado Atacadão (em Prazeres). Os motoristas estão se recusando a ligar o taxímetro e cobrando preços superiores ao da corrida. Quem não concordar fica a pé.


Nenhum comentário: