segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Marina Silva não virá à Lagoa Olho D'água

Marina Silva não virá à Lagoa Olho D'água, conforme esperado. O PV alegou que não vai dar tempo da candidata à presidência visitar a orla e a lagoa no mesmo dia, pois precisará participar de um debate na tv. Apenas a visita a orla de Piedade está confirmada para o dia 20 deste mês. O horário ainda não foi divulgado.

Eu até entendo que Marina possa está com problema de agenda. Normal nesta época de eleição. Mas continuo achando que uma visita à maior e mais abandonada lagoa de formação de restinga em área urbana do Brasil, seria bem mais proveitosa em termos eleitorais do que na orla, onde a maior parte das pessoas já tem opinião de voto formada (e não deve ser por Marina...). Outra coisa, depois do anúncio da prefeitura de Jaboatão à respeito da reconstrução da praia no próximo ano, essa visita à orla de Jaboatão perdeu um pouco o sentido. Mesmo assim respeito a posição do PV pela escolha...

Mais notícias sobre a visita de Marina Silva a Jaboatão você poderá acompanhar aqui no blog.

Um comentário:

Maria Adelaide disse...

Eu estava torcendo para Marina vim aqui aqui na lagoa. Que pena que ela não vem. Nossa lagoinha vai ficar esquecida como sempre.