quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Escola de Jaboatão cobra asfalto e melhorias nas instalações físicas

 Do JC on Line

Estudantes, pais, professores e funcionários da Escola Dom Pedro de Alcântara, na Vila Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes, fizeram um protesto e cobraram ontem o asfaltamento da Avenida Almirante Saldanha da Beirinha, onde está localizado o colégio.

As faixas diziam: “Não queremos nos melar. Queremos estudar”. Eles contam que já houve vários acidentes devido às irregularidades da via e, quando chove, é impossível passar. A dona de casa Sandra da Silva, 33 anos, é mãe de um garoto de 14 anos que tem problema nas pernas. Leva e traz o filho da escola.

“Já vi uma professora caindo. Meu menino caiu, pelo menos, umas três vezes.” Grupo pede também semáforo, para facilitar a travessia na Avenida General Manoel Rabelo. A Prefeitura de Jaboatão informou que a via não está entre as que devem ser pavimentadas este ano. O órgão não fixou data para resolver a situação.
 -----------------------------------------------------------------------------------------------
P.S do blog: qualquer semelhança com o estado de calamidade da rua onde fica a Escola José Rodovalho, aqui na Lagoa Olho D'água, não terá sido mera coincidência. E como sempre... a prefeitura nunca tem previsão para resolver o problema.

Nenhum comentário: