segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Chuva leve deixa Jaboatão alagado na tarde de hoje

 Apesar da chuva fraca, falta de infra-estrutura deixa ruas 
alagadas em Jaboatão. Imagem da Rua Jangadeiro, no bairro de Piedade

Não foi preciso muita chuva para dezenas de ruas em Jaboatão ficarem um caos. A chuva fraca que vem caindo desde a manhã de hoje está causando estragos e transtornos aos moradores dos bairros de Piedade e Candeias.

Nas proximidades da Lagoa Olho D'água, várias ruas estão completamente alagadas e cheias de esgoto e lama. Em frente a Escola José Rodovalho e Movimento Pró-criança, poucos alunos, pois grande parte não conseguiu chegar às instituições em virtude da precariedade das ruas de acesso.

Na rua Jangadeiro, principal acesso ao conjunto residencial Dom Hélder, em Piedade, várias pontos alagados foram registrados. O lixo acumulado agrava ainda mais a situação no local.

 Em Piedade, lixo acumulado e ruas alagadas põem em risco saúde da população

Já na principal via de acesso ao bairro de Candeias, a Av. Ayrton Senna, o trânsito está lento em virtude dos alagamentos e buracos. Os motoristas estão dirigindo com cautela no local.

Nem a avenida Bernanrdo Vieira de Melo se livrou dos problemas. Alguns trechos em Candeias estão alagados, obrigando os motoristas a reduzirem a velocidade. Neste momento continua chovendo com pouca intensidade em Jaboatão.

Acessos à Lagoa Olho D'água e empreendimentos imobiliários da Tenda, 
em Piedade, cheios de buraco e lama

Nenhum comentário: