sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amanhã Prefeitura de Jaboatão tira documentos da população de Lagoa das Garças. O que o povo deseja mesmo é infra-estrutura

Amanhã (29/05), a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes realizará uma ação para tirar documentos como RG, carteira de trabalho e certidão de nascimento em Lagoa das Garças (área oeste da lagoa). Parece que até corte de cabelo, limpeza de pele e outros serviços de beleza vai ter por lá. Tudo grátis.
>
Apesar de boa a iniciativa, pois muita gente ainda tem dificuldade para obter esses serviços, esse tipo de ação é meio batida e populista. Principalmente quando executadas pelo governo em áreas carentes ao extremo.
>
O que os moradores de Lagoa das Garças (e todos da Lagoa Olho D'água) precisam mesmo é de infra-estrutura, postos de saúde de qualidade e saneamento básico. Alguns moradores de lá, inclusive, já enviaram reclamações aqui para o blog, falando das péssimas condições do lugar.
>
Se você é visitante novo no blog e ainda não conhece Lagoa das Garças, não deixe de ler o post: "O Outro Lado da Lagoa Olho D'água

Nenhum comentário: