sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jaboatão realiza Vacinação contra a Influenza H1N1

Neste sábado (10/04), todos os postos de saúde de Jaboatão estarão funcionando para vacinar a população contra a gripe A. Compareça e proteja-se do influenza H1N1

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes lança, neste sábado (10), a Campanha do “Dia D de Vacinação conta a Influenza a H1N1”. Todas as unidades de saúde do município irão funcionar no horário das 8h às 17h. A ação tem como público alvo os jovens e adultos, com faixa etária de 20 a 29 anos. Lembrando que a vacina é estendida aos grupos prioritários, como gestantes, pessoas com menos de 60 anos que possuem doenças crônicas, além de crianças com idades entre 6 meses a 2 anos.

“Nosso objetivo é a prevenção da doença, sendo assim queremos levar um número máximo de pessoas a se vacinarem. Além do nosso público alvo, queremos atingir ainda, esse grupo restrito e protegê-lo, evitando preocupações futuras”, disse a coordenadora do Programa de Imunização, Adriana Lucena. Haverá, ainda, uma forte mobilização no Pátio próximo a Igrejinha de Piedade, a partir das 15h, dando orientações sobre a vacina. Esta atividade é uma ação integrada da Secretaria de Saúde com a Secretaria Especial da Juventude.

FONTE: PREFEITURA DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

Nenhum comentário: