quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Entenda quais áreas serão desapropriadas

De acordo com informações repassadas ao blog no ano passado, pelo Diretor Presidente da CEHAB, Amaro João, a área que será desapropriada é numa distância de 100 metros da Lagoa Olho D'água. Veja as imagens abaixo:

Toda área leste da Lagoa Olho D'água, numa distância de 100 metros será desapropriada. De acordo com informações preliminares, os moradores serão indenizados ou realocados para conjuntos habitacionais populares que estão sendo construídos pelo Estado.

No Slide abaixo é possível ver uma parte do projeto. Esse material foi enviado ao blog no ano passado pela assessoria de imprensa da CEHAB. É possível ter uma noção de quais áreas serão desapropriadas de acordo com o projeto.


Já no Slide abaixo, podemos ter uma idéia de como será a malha viária após a conclusão da revitalização.



2 comentários:

Ryk disse...

Herbet parabens pela apresentacao dos documentos. existe mais alguma foto sobre a revitalizacao?
outra duvida o que seria essa VIA METROPOLITANA SUL? eu andei pesquisando e vi que seria uma via ligando jaboatao a recife, teria como voce passar maiores informacoes? sobre o trajeto dela etc...?

Herbert Fernandes disse...

Olá Ricardo. Tudo bem? No momento não tenho informações completas a respeito a via metropolitana sul. Vou me informar e te digo depois.

Com relação as vias na lagoa, acredito que terão ligação com a BR 101 sul, alí perto da Coca Cola, indo até Barra de Jangada, pelas margens da Lagoa Olho D'água. Mas ainda são projetos, sem ter nada aprovado ainda. Provavelmente essas vias terão ligação com a futura via mangue. Mas tudo são projeções por enquanto. O que está certo na lagoa até agora é a desapropriação e construção de conj. habitacionais.