terça-feira, 2 de julho de 2013

Voz do Leitor: Rua em Candeias continua às escuras

Imagem enviada pelo morador Dirceu Fragoso
A escuridão é total na Rua José Olímpio da Rocha, em Candeias - Jaboatão
Os moradores das ruas Maria Digna Gameiro e José Olímpio da Rocha, ambas localizadas no bairro de Candeias, em Jaboatão, continuam insatisfeitos com a prefeitura do município. O morador Dirceu Fragoso reclama que desde o início deste ano várias ruas  em Candeias estão na mais completa escuridão. 

"Após a denúncia do blog em janeiro deste ano a prefeitura resolveu parcialmente os problemas. O lixo foi retirado (parcialmente), mas as ruas continuam na escuridão. Há muito tempo os moradores solicitam a reposição das lâmpadas, a prefeitura faz o registro, diz que em até 15 dias úteis estará fazendo o trabalho, mas não resolvem nada" - reclama o morador.

Dirceu nos conta ainda que com as chuvas as ruas estão esburacadas e a situação vem se agravando desde que ônibus do transporte alternativo passaram a utilizar as referidas ruas como desvio, para evitar um sinal de trânsito - "Muito buraco, lama, poeira e poluição. A situação está insuportável e não existe fiscalização. O que nos deixa ainda mais revoltados é o valor absurdo que pagamos de IPTU num bairro (Candeias) que está parado no tempo há anos, sucateado. O povo está saturado de desculpas e prazos e mais prazos" - lamenta o morador.

Nenhum comentário: