quarta-feira, 17 de julho de 2013

Saindo da crise, Jaboatão anuncia esta semana retomada de pavimentação de 61 ruas

Após duras críticas e um período delicado durante os 6 primeiros meses após sua reeleição, o prefeito Elias Gomes (PSDB) começa dar alguns passos que podem mudar o cenário político administrativo, digamos que "estagnado", dos últimos meses. 

Esta semana, por exemplo, a prefeitura deve anunciar a retomada da pavimentação de 61 ruas, que haviam sido paralisadas por possíveis problemas nos contratos com empreiteiras e falta de pagamentos. A lista das ruas que terão as obras retomadas será divulgada em breve.

Outra boa novidade é que o corte de gastos proposto por Elias no início deste ano (e que desagradou alguns parlamentares gerando uma crise política) começa a dar certo. Ainda não existem informações concretas de quanto o município economizou, mas nos bastidores comenta-se que a crise começa a ficar para trás e Jaboatão começa a recuperar o fôlego financeiro e poder de investimento.

Outros investimentos também devem ser anunciados em Jaboatão em breve, alguns em parceria com a iniciativa privada, que devem gerar mais recursos e impostos para o município. Mas este assunto fica para um outro post... 

Nenhum comentário: