segunda-feira, 3 de junho de 2013

Devido a baixo número de interessados, Jaboatão prorroga seleção simplificada para contratação de médicos

Devido ao baixo número de inscritos no processo de seleção simplificada para contratação de médicos generalistas e psiquiatras, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, através da portaria de número 007/2013, publicada no Diário Oficial do Município do último sábado (03/06), prorrogou o período de inscrições exclusivamente para as duas especialidades, que antes se encerraria no dia 31/05.

O contrato terá duração de um ano, podendo ser renovado por mais doze meses. Entre os requisitos necessários para participação, ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos, não se enquadrar na vedação de acúmulo de cargos ou funções públicas (Art. 37, XVI e XVII da Constituição Federal).

 
Com a prorrogação das inscrições para o cargo de médico, a data da divulgação dos resultados da Seleção Pública Simplificada também foi alterada. O resultado será afixado no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde, no próximo dia 17 de junho.
.
 
"A portaria que abre a seleção simplificada permanece inalterada no site da Prefeitura. Ficam prorrogadas apenas as inscrições para médicos generalista e psiquiatra. A modificação foi feita através da Portaria 07/2013, já publicada no Diário Oficial", explica Gessyanne Paulino, secretária Executiva de Saúde.
 
As categorias de enfermeiros e técnicos de enfermagem já tiveram suas inscrições encerradas, devido ao satisfatório preenchimento das vagas. Mais informações através do número (81) 3746-2839 ou no site da Prefeitura de Jaboatão (http://www.jaboatao.pe.gov.br).

Nenhum comentário: