terça-feira, 7 de maio de 2013

Acontece em Jaboatão (07/05/2013)...

Dominó na câmara - o blog do Roberto Santos denunciou algo curioso na Câmara de Vereadores de Jaboatão. Sem ter o que fazer, alguns vereadores ficariam jogando dominó boa parte do expediente, numa sala reservada chamada "buraco frio". De acordo com Santos, um vereador que não concorda com o comportamento dos colegas teria confirmado tudo, mas pediu para não ser identificado. Xiii... 

Ministério Público - os estudantes e artistas de Jaboatão formalizaram denúncia no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) pela demora da prefeitura de Jaboatão em entregar a obra do Cine-Teatro Samuel Campelo, único da cidade e localizado na área central de Jaboatão. O grupo reclama ainda da falta de opções de lazer e cultura no município, além da demora na entrega de quadras esportivas anunciadas há 2 anos. Os estudantes e atores serão ouvidos por um promotor no próximo dia 14/05, na sede do MPPE de Jaboatão. 

Bandeiras no poste - o caso do hasteamento das bandeiras de Jaboatão, Pernambuco e Brasil num poste de iluminação pública ainda está dando o que falar. A prefeitura nega que tenha organizado a cerimônia de hasteamento na praça Nossa Senhora do Rosário, em Jaboatão Centro. Mas alguns leitores insistem em dizer que existe dedo da prefeitura sim. O leitor José Soares nos conta que representantes da prefeitura de Jaboatão, além de alguns homens da guarda municipal, estavam no local e nos lembra de outra saia justa acontecida no ano passado, quando o nome "aniversário" foi escrito com dois "S" no letreiro do palco. Confira aqui.

Jaboatão Que Nos Queremos - o grupo Jaboatão Que Nós Queremos, coordenado pelo presidente do PRTB Fernando Moreira, estará reunido no próximo sábado 11/05, com os moradores do Loteamento Grande Recife, em Jaboatão. Eles vão discutir os problemas da comunidade e melhorias no serviço de limpeza pública, segurança, mobilidade, além de obras na comunidade. O encontro está marcado às 14 horas, na Escola Senador Petrônio Portela. 

Nenhum comentário: