segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sem licitação, prefeitura de Jaboatão renova contrato milionário para fornecimento de merenda escolar

De acordo com denúncias feitas pelo Psol, empresa contratada teria tido ainda contratos julgados irregulares na gestão de Newton Carneiro


Imagem reprodução do Diário Oficial

Sem licitação, a prefeitura de Jaboatão renovou por mais 12 meses o contrato para fornecimento de merenda escolar com a empresa Alimentação Perfeita Nordeste LTDA. O valor do contrato é de pouco mais de R$ 3 milhões. 

De acordo com César Ramos, autor da denúncia e presidente municipal do Psol, a empresa em questão já teve contratos para o fornecimento de merenda escolar julgados irregulares na gestão de Newton Carneiro. 

"A Alimentação Perfeita Nordeste LTDA já teve contratos para o fornecimento de merenda escolar julgados com irregularidade na gestão de Newton Carneiro, por sucessivas renovações do contrato. E agora tem o contrato novamente prorrogado por Elias Gomes. Já passou da hora de criarmos mecanismos legais que impeçam que uma empesa, já condenada por corrupção, volte a atuar em licitações públicas" - disparou César Ramos na sua página no Facebook.

Até o momento, nem a empresa, nem a prefeitura de Jaboatão se pronunciaram com relação as denúncias de César Ramos. 

Atualização em 16/04/2013 com a resposta da prefeitura de Jaboatão no link abaixo:

Nenhum comentário: