terça-feira, 2 de abril de 2013

Em resposta ao blog, Prefeitura de Jaboatão promete reforma na Biblioteca Poeta Benedito Cunha Melo


Em relação à nota divulgada por este blog sobre a Biblioteca Municipal Poeta Benedito Cunha Melo, localizada no bairro de Jaboatão Centro, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes informa que o local passará por uma reforma em toda a sua estrutura. O Governo Municipal já deu inicio ao processo licitatório, que encontra-se em fase de analise. A previsão é de que nos próximos 45 dias essa etapa seja finalizada, e a empresa que será responsável pela obra inicie as atividades.  

Ao longo dos últimos anos, o Município ampliou a aquisição de títulos na biblioteca, passando de 14 mil, em 2010, para os atuais 17. Ainda em 2010, através de uma parceria da Prefeitura com a iniciativa privada, o espaço ganhou um Telecentro comunitário, que oferece serviços de informática e internet a população. Trata-se da Estação Digital do Jaboatão dos Guararapes, que está ofertando 40 vagas para curso básico de informática para moradores do município com idade mínima de 12 anos.

Os interessados devem comparecer ao local, situado na Rua Marilita Martins, n.º 47 em Jaboatão Centro, munidos de Xerox do RG, comprovante de residência e uma foto 3x4. O curso terá 56 horas/aulas e duração de quatro meses. Ao final, todos os concluintes receberão certificados.  As inscrições serão realizadas até a próxima segunda-feira (08/04). 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jaboatão

Nenhum comentário: