sexta-feira, 19 de abril de 2013

Em Jaboatão, oposição promete pegar do pé do prefeito Elias Gomes

Com a proximidade das eleição parlamentares de 2014, vários partidos de oposição de Jaboatão (alguns já foram até situação), estão se preparando para pegar no pé do prefeito Elias Gomes (PSDB) nos próximos dias. Eles prometem fazer oposição de verdade e denunciar todas as possíveis irregularidades do governo. Amanhã, os oposicionistas se reúnem numa escola localizada no bairro de Prazeres para traçar as estratégias de atuação.

De acordo com informações publicadas no Blog de Roberto Santos, que é presidente municipal do PV e um dos articuladores do movimento, já marcaram presença representantes do deputado João Fernando Coutinho (PSB), os ex-candidatos a prefeito Paulo Bartolomeu (PRB), César Ramos (Psol), Adelson Veras (PTGdoB), além de várias lideranças políticas. 

O grupo promete promover debates com a sociedade civil, além de investigar todas as denúncias feitas pela sociedade com relação a obras atrasadas e possíveis irregularidades da gestão tucana. No seu blog, Roberto disse ainda que o grupo não hesitará em denunciar o prefeito Elias Gomes ao Ministério Público caso seja necessário.

Pelo menos por enquanto, a gestão tucana ainda não comentou o assunto. 

Nenhum comentário: