terça-feira, 5 de março de 2013

Voz do leitor atento de Jaboatão

Falta d'água - o leitor José Luiz reclama que na Rua em Jardim Prazeres, Jaboatão, está faltando água há mais de 2 semanas. Ele pede uma providência a Compesa, já que ninguém consegue ficar tanto tempo assim sem abastecimento.

Iluminação pública - "Herbert, eu moro aqui na Rua Shalon, no loteamento Lagoa Olho D'água,  perto do colégio José Rodovalho, em Piedade - Jaboatão. Há mais de um ano tem um poste aqui na frente da minha casa com a iluminação apagada. Já liguei para a prefeitura de Jaboatão e nada. Sempre quem atende é uma moça por nome Loruania (protocolo 46809), que nunca resolve o problema. E agora, o que eu faço? Já houve vários assaltos aqui" - reclama a leitora Marta Pereira. 

Construção irregular em Jaboatão - o leitor Jorge entrou em contato com o blog para denunciar a construção de uma moradia irregular na Rua Santa Penha, próximo ao Campo do Giz, no Zumbi do Pacheco - "Bom dia, venho por meio desta pedir a ajuda de um fiscal da prefeitura de Jaboatão para que interdite a construção de uma casa que esta sendo feita no fim da rua sem autorização alguma" - solicita o leitor. 

Obras irregulares e galerias entupidas - Já no bairro de Candeias, o leitor Ronaldo Marques reclama de galerias entupidas nas ruas Jangadeiro e Manoel Felipe Santiago. O leitor diz que as galerias estão bloqueadas em virtude de obras de construtoras, que jogam o resto de material das obras na rua - "As galerias estão todas bloqueadas por causa da construtora NB Empreendimentos, que colocou parte do material de construção na Rua Jangadeiro, entupindo as galerias. Na Rua Manoel Felipe Santiago, mais da metade da rua esta bloqueada com o material que vai ser usado na obra de um prédio. Já denunciamos na prefeitura, inclusive mandando fotos, mas nada foi feito" - reclama o leitor. 

Você também pode enviar as reclamações da sua comunidade para o blog. O nosso e-mail é o lagoaolhodagua@gmail.com . As reclamações também podem ser feitas pelo Facebook, através da nossa página (clique aqui e curta). 

Nenhum comentário: