sexta-feira, 8 de março de 2013

Queda de braço: Vários projetos estão parados, aguardando votação na câmara de Jaboatão

No meio desta queda de braços entre vereadores e o prefeito Elias (PSDB), vários projetos importantes para Jaboatão e que deveriam ser votados com urgência estão engavetados. Fontes do blog denunciam que os vereadores estariam segurando esses projetos para dificultar a vida do prefeito - "Como Elias não trocou favores, os vereadores estão dificultando a vida dele, mesmo que essa atitude prejudique os interesses da população" - denuncia nossa fonte que prefere permanecer anônima. 

Além da aprovação do projeto de lei (PL) que autoriza a doação de um terreno ao Ministério da Educação para a construção de uma escola técnica, projetos como a aprovação a que cria o Fundo Municipal de Educação e o que Estabelece diretrizes para coleta e tratamento de resíduos da construção civil também estão parados, aguardando votação dos parlamentares. 

Ontem, o secretário de serviços urbanos de Jaboatão, Evandro Avelar, disse que a prefeitura se mantém em sua postura democrática de dialogar com a Câmara e encontrar soluções para o município, mas ressaltou que o Governo Municipal não ficará refém de “outros” interesses que possam estar permeando a discussão na Casa Legislativa.

Já os vereadores negam que estejam barganhando a votação dos projetos e dizem que estão dentro do prazo do regimento interno para realizar as votações. 

Nenhum comentário: